Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo e Ralf Rangnick tem relação 'fraturada' no United, aponta jornal

Ruptura entre o astro do time e o atual treinador é "total", segundo informações

Cristiano Ronaldo e Ralf Rangnick têm relação distante
Cristiano Ronaldo e Ralf Rangnick têm relação distante - Clive Rose (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United vive uma crise não só dentro dos gramados. Segundo o jornal espanhol 'AS', o técnico Ralf Rangnick e Cristiano Ronaldo, principal nome da equipe, têm uma relação "fraturada".

A publicação afirma que Cristiano não acredita que Rangnick tenha condições de comandar um time como o Manchester United. Outros nomes de peso do elenco também não apoiam o alemão, o que piora a relação do comandante com a equipe de maneira geral.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Por outro lado, as críticas de Rangnick a CR7 - como a fala recente de que o português tem que marcar mais gols - só teriam piorado a relação entre os dois.

O jornal ainda pontua que, apesar da má relação entre jogador e treinador, Cristiano Ronaldo pretende seguir no Manchester United para a próxima temporada, especialmente porque, a princípio, Rangnick não seguiria como treinador. O clube ainda busca definir um nome para assumir o time de forma definitiva. Pochettino, do PSG, e Ten Hag, do Ajax, são os preferidos.

Cristiano Ronaldo não faz gols desde dezembro do ano passado, quando marcou contra o Burnley. Apesar disso, ainda é, com sobras, o artilheiro do United na temporada, com 14 tentos em 27 partidas.

Cristiano Ronaldo salva o United mais uma vez; veja os melhores momentos da vitória sobre o Villarreal

Mais Vistas