Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Cristiano Ronaldo é um ignorante e não respeita seus companheiros e os italianos', diz ex-jogador da Juventus

Pasquale Bruno, zagueiro da Velha Senhora entre os anos de 1987 e 1990, detonou o craque português por ele não se comunicar em italiano

Cristiano Ronaldo joga pela Juventus desde julho de 2018
Cristiano Ronaldo joga pela Juventus desde julho de 2018 (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A figura de Cristiano Ronaldo costuma ser alvo de diversas críticas, tanto dentro de campo como também fora dele. Agora, foi a vez de um ex-jogador da Juventus detonar o craque português.

Zagueiro da Velha Senhora entre os anos de 1987 e 1990, Pasquale Bruno não poupou críticas a CR7 e acusou o atacante de "desrespeito" aos seus companheiros e ao povo italiano. O motivo? Não ter aprendido o idioma local.

"Ele já está há dois anos na Itália e ainda não aprendeu a falar nosso idioma, porque utiliza o espanhol para se expressar. Ele é um ignorante e não respeita seus companheiros e os italianos com isso", bradou o ex-defensor de 53 anos de idade, que atualmente é comentarista no programa de TV 'Tiki Taka'.

Cristiano Ronaldo chegou à Juventus em julho de 2018, após passagem para lá de exitosa pelo Real Madrid. Na equipe de Turim, o português conquistou duas Serie A, uma Supercopa da Itália, além de ter sido coroado o melhor atleta da temporada no país, na temporada 2018/19. Neste ano, CR7 possui cinco gols, em três partidas disputadas até aqui.

Veja os melhores momentos de Spezia 1x4 Juventus

Mais Vistas