Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo já avisou à diretoria que não renovará com a Juventus em caso de ausência na Champions

Segundo o jornal 'Tuttosport', decisão teria sido tomada pelo português logo após o empate com a Fiorentina, que deixou a Juve estacionada na quarta colocação da Serie A

Cristiano Ronaldo passou em branco no empate em 1 a 1 com a Fiorentina
Cristiano Ronaldo passou em branco no empate em 1 a 1 com a Fiorentina (Getty Images)

Por TNT Sports

O futuro de Cristiano Ronaldo no futebol parece ter iniciado mais um capítulo nesta quarta-feira (28). Segundo informa o jornal 'Tuttosport', o craque porutuguês já teria feito um ultimato à diretoria da Juventus: ou o clube se classifica à próxima Uefa Champions League, ou ele não renovará seu vínculo com a Velha Senhora.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A decisão teria sido tomada por CR7 ainda no vestiário, logo após o empate em 1 a 1 com a Fiorentina, no último domingo (25), em partida válida pela 33ª rodada da Serie A. O resultado deixou o time de Turim estagnado na quarta colocação, com 66 pontos, mesmo número do Napoli, terceiro, e do Milan, quinto lugar e primeira equipe que não iria à Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo segue tendo vários pretendentes, mas o que apareceu como provável destino do craque, caso ele deixe a Juve, é o Manchester United. De acordo com a imprensa italiana, o jogador até aceitaria baixar seus vencimentos para retornar ao time no qual ganhou sua primeira Bola de Ouro, em 2008.

Segundo o 'Tuttosport', aliás, a Juventus não se oporia à saída de Ronaldo em caso de ausência na próxima Champions. Isso porque o salário do atacante é o mais alto do elenco e, se ficar de fora da principal competição de clubes da Europa, terá ainda menos dinheiro para bancá-lo.

Confira os melhores momentos da vitória da Juventus sobre o Parma

Mais Vistas