Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo muda cardápio e cria racha no elenco do United, diz jornal

Segundo o 'The Sun', craque português teria pedido mudanças no cardápio dos jogadores do United, o que irritou seus companheiros de equipe

Cristiano Ronaldo vem se destacando dentro de campo pelo United
Cristiano Ronaldo vem se destacando dentro de campo pelo United - PAUL ELLIS (AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Cristiano Ronaldo voltou com tudo ao Manchester United, marcando nada menos do que quatro gols em quatro partidas até aqui, mas, fora de campo, parece estar incomodando parte de seus companheiros.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Segundo informações do jornal inglês 'The Sun', o craque português teria criado um racha no elenco dos Red Devils por conta de um motivo inusitado: a mudança do cardápio dos atletas no Centro de Treinamentos da equipe.

Segundo uma fonte próxima ao United afirmou ao tablóide, o clube teria mudado o cardápio para melhorar sua adaptação e, por isso, vem cozinhando para os jogadores bacalhau e receitas com polvo, o que desagradou parte do elenco.

“Ele também adora polvo, mas a maioria dos atletas não gosta, mesmo que funcione claramente para Ronaldo. Cristiano adora proteínas, coisas como fatias de presunto, ovos e abacates, e os chefs estão tentando ajudá-lo com um gostinho de casa”, afirmou a fonte, sem se identificar.

Cristiano Ronaldo e o Manchester United voltam a campo nesta quarta-feira (29), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Villarreal, em Old Trafford, pela segunda rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. Na estreia, os ingleses perderam para o Young Boys, por 2 a 1, fora de casa.

Mais Vistas