Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo não participa de principal publicidade da Juventus e aumenta especulação de saída

O jogador está na mira de Manchester United e PSG até o momento

Futuro de CR7 na Juve ainda está indefinido
Futuro de CR7 na Juve ainda está indefinido (Massimiliano Ferraro/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Com muita especulação de saída, o futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus continua indefinido. Porém, mais um sinal de que o camisa 7 não deve seguir no clube aconteceu neste fim de semana. Cristiano não esteve presente em uma campanha publicitária do principal patrocinador da Juve, conforme divulgou o jornal 'Tuttosport'.

Os atletas que estiveram presentes na ocasião foram De Ligt, Dybala, Chiellini e Chiesa. Cristiano Ronaldo protagonizou nos últimos dois anos, causando estranheza em estar de fora desta vez.

Ainda segundo o veículo italiano, o técnico Massimiliano Allegri, anunciado na Juventus no último dia 28 de maio, não vê o craque português como peça fundamental no elenco, o que abriria ainda mais a possibilidade do camisa 7 negociar com outra equipe. Manchester United e PSG são os dois times que têm interesse no jogador até o momento.

Com salário anual de cerca de 31 milhões de euros (aproximadamente R$ 191 milhões na atual cotação), Cristiano Ronaldo pesa a Juventus financeiramente. Com contrato até 2023, o clube pede, no mínimo, 25 milhões de euros (R$ 154 milhões) em uma possível transferência.

Confira os melhores momentos da vitória da Juventus sobre o Sassuolo por 3x1

Mais Vistas