Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United caso escolha de técnico não o agrade

Ralf Rangnick é o treinador interino do time no momento e CR7 não seria favorável à permanência do alemão no comando da equipe

Cristiano Ronaldo não está satisfeito com desempenho do United na temporada
Cristiano Ronaldo não está satisfeito com desempenho do United na temporada - Clive Brunskill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United vive uma grave crise nos seus bastidores. Recentemente, a imprensa inglesa noticiou que diversos jogadores estariam insatisfeitos no clube e teriam pedido para sair. Agora, a notícia do 'Daily Mirror' é que Cristiano Ronaldo está disposto a deixar o clube caso a escolha do próximo treinador dos Red Devils não o agrade.

Segundo a publicação, o centroavante português está insatisfeito com as performances da equipe e estaria pronto para se transferir do Manchester United caso o técnico Ralf Rangnick, que comanda o time interinamente, seja efetivado na próxima temporada.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Caso Rangnick não fique - ou assuma um cargo de gestão, como parte da imprensa europeia já especula que acontecerá - Cristiano Ronaldo gostaria de ver um treinador que ele aprove no comando do United. Caso isso não aconteça, sua saída não é descartada.

O clube inglês ocupa a 7ª colocação na tabela da Premier League e está classificado para as oitavas de final da Champions League, onde enfrentará o Atlético de Madrid, no dia 23 de fevereiro.

Com time reserva, United fica no empate contra o Young Boys

Mais Vistas