Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo pode reduzir salário para voltar ao Manchester United, diz jornal italiano

Segundo o 'Gazzetta dello Sport', craque português teria o desejo de encerrar a carreira onde ganhou sua primeira Bola de Ouro

Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até junho de 2022
Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até junho de 2022 (Getty Images)

Por TNT Sports

O futuro de Cristiano Ronaldo na sua reta final de carreira segue indefinido, mas tem tudo para acontecer em um lugar onde ele já foi muito feliz: o Manchester United.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo informações trazidas pelo jornal italiano 'Gazzetta dello Sport' nesta sexta-feira (23), o craque deseja retornar ao Old Trafford já na próxima temporada. Para isso, o português até aceitaria reduzir o salário que recebe atualmente da Juventus, de cerca de 31 milhões de euros (R$ 206 milhões, pelas cotações atuais) por temporada,

Ainda de acordo com a publicação, Cristiano Ronaldo poderia assinar um contrato recebendo, no mínimo, 20 milhões de euros por ano (R$ 132,8 milhões).

Vale lembrar que o português tem vínculo com a Juventus apenas até junho de 2022 e, já a partir de janeiro do ano que vem, ele pode fechar um pré-contrato com qualquer clube gratuitamente. Isso pressionaria a Velha Senhora a aceitar um valor, mesmo que baixo, pela sua principal estrela.

Cristiano Ronaldo atuou pelo Manchester United entre os anos de 2003 e 2009, somando 292 partidas e 118 gols marcados, além dos títulos da Uefa Champions League, em 2008, e a conquista da sua primeira Bola de Ouro da carreira, nesta mesma temporada.

Mais Vistas