Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo quer Zidane no Manchester United, diz TV

Segundo o programa espanhol 'El Chiringuito', craque do Manchester United teria indicado a contratação do francês ao clube; ambos foram altamente vitoriosos no Real Madrid

Cristiano Ronaldo e Zinédine Zidane passaram anos vitoriosos no Real Madrid
Cristiano Ronaldo e Zinédine Zidane passaram anos vitoriosos no Real Madrid (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Pressionado de vez no cargo de técnico do Manchester United, principalmente após os últimos maus resultados, Ole Gunnar Solskjaer vive momentos decisivos sobre sua permanência ou saída do clube. Craque e principal jogador da equipe, Cristiano Ronaldo, no entanto, teria uma preferência: Zinédine Zidane.

Segundo informações do programa de TV espanhol 'El Chiringuito', o português teria indicado à diretoria dos Red Devils a contratação do técnico francês, que está atualmente sem clube desde sua saída do Real Madrid, no meio deste ano.

Cristiano Ronaldo e Zidane tiveram, nos últimos anos, uma parceria de sucesso no Real Madrid, conquistado diversos títulos, dentre eles o tricampeonato seguido da Uefa Champions League. Depois, o luso se transferiu para a Juventus, enquanto que 'Zizou' seguiu no comando dos blancos e acabou substituído por Carlo Ancelotti.

A chance de Zidane ir para o futebol inglês no momento, contudo, é pequena. De acordo com informações do jornalista Frédéric Hermel, da rádio 'RMC', a Premier League não seria o seu destino preferido.

Mais Vistas