Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo rebate declaração de jornalista sobre rivalidade com Messi: 'Ele mentiu'

Editor da France Football, que concede a Bola de Ouro ao melhor jogador do mundo, havia afirmado que o português "só tinha uma ambição": terminar a carreira com mais prêmios que Messi

Cristiano Ronaldo ficou revoltado com afirmações de Pascal Ferré, editor da France Football
Cristiano Ronaldo ficou revoltado com afirmações de Pascal Ferré, editor da France Football - AITOR ALCALDE (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta segunda-feira (29), Cristiano Ronaldo usou suas redes sociais para responder a uma polêmica criada pelo jornalista Pascal Ferré, editor da revista France Football. E usou um tom bastante duro para comentar uma afirmação sobre sua rivalidade com Lionel Messi.

O jornalista havia afirmado, no fim da semana passada, que Cristiano Ronaldo teria apenas uma ambição em sua carreira: pendurar as chuteiras com mais Bolas de Ouro do que o argentino. E garantiu que o próprio português teria lhe confessado isso.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Hoje, Cristiano Ronaldo rebateu as afirmações de Ferré e afirmou que o jornalista mentiu, tentando se promover em cima do assunto. Além disso, o atacante do Manchester United também negou que não tenha comparecido à cerimônia de premiação da Bola de Ouro de 2021 por conta de uma quarentena.

Pascal Ferré mentiu, usou o meu nome para se promover e para promover a publicação para a qual trabalha. É inadmissível que o responsável pela atribuição de tão prestigiado prêmio possa mentir desta forma, num absoluto desrespeito por alguém que sempre respeitou a France Football e a Bola de Ouro. E mentiu novamente hoje ao justificar a minha ausência da Gala com uma alegada quarentena que não tem nenhuma razão de ser."

Confira, abaixo, a publicação de Cristiano Ronaldo:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Cristiano Ronaldo salva o United mais uma vez; veja os melhores momentos da vitória sobre o Villarreal

Mais Vistas