Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo revela pedido feito por seu filho: 'Aguenta um pouco mais, quero jogar contigo'

Em Dubai, durante o prêmio Globe Soccer Awards, Cristiano Ronaldo falou sobre aposentadoria e revelou um pedido feito por seu filho

Cristiano Ronaldo esteve em Dubai para acompanhar o prêmio Globe Soccer Awards
Cristiano Ronaldo esteve em Dubai para acompanhar o prêmio Globe Soccer Awards - Naomi Baker (2018 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Para aqueles que acham que Cristiano Ronaldo, aos seus 34 anos, está preocupado com aposentadoria, o português tratou de esclarecer que não considera essa possibilidade. Inclusive, um pedido de seu filho, Cristiano Ronaldo Júnior, parece ter feito o astro se motivar ainda mais a não pendurar as chuteiras tão cedo.

"Quando me perguntam se aos 34 anos a motivação é igual, eu respondo que nos jogos a motivação é sempre alta, importante é nos bastidores, como você se prepara, e depois de ganhar os títulos que ganhei não tenho que mostrar nada a ninguém", disse Cristiano, em coletiva de imprensa em Dubai.

Tenho é de mostrar a mim mesmo, à minha família, aos meus filhos, principalmente ao Cristianinho, que às vezes faz uma pressão ao dizer: 'Papai, aguenta mais uns anos que ainda quero jogar contigo'. Acho que isso vai ser difícil, mas de resto tenho é que desfrutar", revelou.

Cristiano falou bastante sobre o momento de sua carreira, o desempenho na Juventus e foi enfático ao exaltar seu mérito nas conquistas que teve na carreira.

Ainda tenho alguns anos para jogar, mas a verdade é que não se ganha os títulos que eu ganhei por casualidade. Humildade demais também é vaidade. Os números não enganam, na liga inglesa, na liga espanhola, na liga italiana. E, se for para outra liga, vou ganhar também: árabe ou chinesa. Quando é campeão ganha sempre".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Um outro assunto abordado pelo craque português foi a respeito do cuidado que possui em relação à mentalidade e ao corpo.

"É um modo de vida. Há tempo para tudo: para trabalhar, para descansar, para estar com os filhos, para ir jantar fora. Um dia tem 24 horas. Mesmo nas férias, por que não tirar três horas para tratar de si? Eu me preocupo muito com a mente", explicou.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Mais Vistas