Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo se despede do United e se declara: 'Eu amo este clube'

Atacante rescindiu o contrato com os Red Devils após polêmica

Cristiano Ronaldo se declarou ao United
Cristiano Ronaldo se declarou ao United - Michael Regan (2022 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

A trajetória de Cristiano Ronaldo no Manchester United terminou oficialmente nesta terça-feira (22). Em comum acordo o português deixou o clube inglês após uma temporada e meia.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO na HBO MAX! Clique aqui e assine!

Em comunicado oficial, Cristiano se declarou ao United e disse que deseja o melhor para a equipe, admitindo que chegou o momento de um "novo desafio".

Após conversas com o Manchester United, concordamos mutuamente em encerrar nosso contrato. Eu amo o Manchester United e os fãs, isso nunca vai mudar. Parece o momento certo para buscar um novo desafio. Desejo ao Manchester United tudo de bom", diz o comunicado do português.

Ronaldo deixa o United após uma série de polêmicas e desentendimentos com o técnico Erik ten Hag. A relação se agravou após a entrevista do craque português ao apresentador Piers Morgan do 'TalkTV', em que o jogador fez duras críticas ao clube.

O futuro de CR7 começa a ser debatido pela imprensa europeia. O Newcastle, atual terceiro colocado da Premier League, surge como uma das principais possibilidades para o português de 37 anos.

Bruno Fernandes rouba bola no campo de ataque, tabela com Cristiano Ronaldo e abre o placar para Portugal

Mais Vistas