Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo se despede do vestiário da Juventus, diz jornal

O atacante portguês teria comunicado aos companheiros a sua saída 

Cristiano Ronaldo da Juventus durante partida da Série A
Cristiano Ronaldo da Juventus durante partida da Série A - Danilo Di Giovanni ((Getty Images))

Por Redação da TNT Sports

Cristiano Ronaldo deve ser um dos protagonistas do próximo mercado de transferências . De acordo com o jornal italiano 'Il Messaggero', o atacante da Juventus teria comunicado ao vestiário que, três anos após a sua chegada, pretende deixar o clube ainda neste verão.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O contrato de Cristiano com a Velha Senhora termina em junho de 2022, mas os rumores sobre a sua saída são cada vez mais frequentes. Primeiramente, o transporte de seus carros de luxo fez pensarem que a estrela portuguesa estava preparando as suas malas para sair da Itália, rumores que aumentaram após uma postagem enigmática nas suas redes sociais.

Com estas conquistas cheguei a um objetivo que me marcou desde o primeiro dia em que cheguei à Itália: vencer a Série A, a Copa e a Supertaça , e também ser o Melhor Jogador e Artilheiro deste grande país do futebol cheio de jogadores fantásticos, clubes gigantes e uma cultura futebolística muito própria ", disse Ronaldo.

Será que Cristiano Ronaldo irá buscar um último grande ciclo aos 36 anos? Poderá ser uma aventura com toques de "um bom filho a casa torna", já que o Manchester United e o Sporting de Portugal são as equipes mais apontadas como possível destino do jogador. Se as especulações se validarem, CR7 se despedirá da Itália após três temporadas na Juventus, nas quais registrou 101 gols e 22 assistências.

Mais Vistas