Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo se irrita com ida para o banco e exige atuar em todos os jogos pelo United, diz jornal

Craque português ficou no banco de reservas no empate em 1 a 1 com o Everton, no último dia 2 de outubro, e fez exigências ao técnico Ole Gunnar Solskjaer

Cristiano Ronaldo entrou no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Everton
Cristiano Ronaldo entrou no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Everton (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Cristiano Ronaldo reiniciou sua trajetória pelo Manchester United com tudo, marcando cinco gols nos seus seis primeiros jogos na volta aos Diabos Vermelhos. No entanto, segundo informa nesta sexta-feira (15) o jornal 'The Sun', o craque ficou desapontado com Ole Gunnar Solskjaer.

O motivo, de acordo com a publicação, seria o fato de ter ficado apenas no banco de reservas no empate em 1 a 1 com o Everton, no dia 2 de outubro, última partida do United antes da paralisação para a Data Fifa. À ocasião, ele foi preterido para a entrada de Edinson Cavani e entrou em campo apenas aos 12 minutos da segunda etapa em Old Trafford.

Segundo uma fonte próxima ao jogador e ao clube inglês contou ao 'The Sun', Ronaldo teria ficado "extremamente desapontado por ter sido colocado no banco" e que "Ole presumiu que Ronaldo estava cansado após o jogo contra o Villarreal e, por isso, o colocou apenas na etapa final.

"Mas Cristiano disse-lhe que lhe contará quando não estiver apto para entrar em campo e de que ele quer jogar todos os jogos da Premier League. Ele também disse a Ole que ele veio para ganhar troféus e que o United precisa jogar todos os seus jogadores importantes em todos os compromissos", complementou a fonte.

Cristiano Ronaldo deverá, aliás, ser titular no confronto diante do Leicester, fora de casa, neste sábado (16), às 11h (de Brasília), válido pela oitava rodada do Campeonato Inglês. O United ocupa atualmente a quarta colocação do torneio, com 14 pontos ganhos, a apenas dois do líder Chelsea.

Mais Vistas