Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo se pronuncia sobre o novo coronavírus e pede respeito a normas da OMS

Craque português está em Portugal e ainda não retornou aos treinos da Juventus, por conta do período de quarentena

Cristiano Ronaldo falou sobre o novo coronavírus
Cristiano Ronaldo falou sobre o novo coronavírus - Catherine Ivill (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta sexta-feira (13), Cristiano Ronaldo deu mais uma demonstração de que entende não ser apenas um jogador de futebol, mas alguém que influencia muitas pessoas ao redor do mundo. O craque português publicou, em seu Instagram, uma mensagem sobre o novo coronavírus, pedindo a todos que respeitem as diretrizes de saúde e se protejam.

Isolado na Ilha da Madeira, onde estava visitando sua mãe, Cristiano não retornou à Itália por conta da notícia de contágio de Daniele Rugani, seu companheiro de equipe na Juventus. Na mensagem, o português desejou força ao zagueiro e a todos que lutam contra o vírus.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Além disso, reforçou o pedido para que as pessoas respeitem as normas publicadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a propagação do vírus e agradeceu aos profissionais de saúde que têm se envolvido no caso.

Confira a mensagem completa:

"O mundo está passando por um momento muito difícil, que demanda todo cuidado e atenção de todos nós.
Hoje, falo com você não como jogador de futebol, mas como filho, pai e um humano preocupado com os últimos acontecimentos, que têm afetado todo o mundo.
É importante que sigamos os conselhos da OMS (Organização Mundial da Saúde) e todos os órgãos governamentais sobre como temos que lidar com a situação atual.
Proteger a vida humana deve vir acima de qualquer outro interesse.
Eu gostaria de manter meus pensamentos com todos que perderam alguém próximo, minha solidariedade com aqueles que estão lutando com o vírus, como meu companheiro de equipe Daniele Rugani, e meu apoio contínuo aos incríveis profissionais de saúde que estão colocando suas próprias vidas em risco para ajudar a salvar outras.

Cristiano Ronaldo"

Mais Vistas