Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Cristiano Ronaldo sentiu desejo de voltar a Madrid', diz amigo do português

Amigo próximo do astro revelou o desejo do português em voltar ao antigo time

Cristiano Ronaldo esteve ontem no Santiago Bernabéu acompanhando 'El Clásico'
Cristiano Ronaldo esteve ontem no Santiago Bernabéu acompanhando 'El Clásico' - Mike Hewitt (2018 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Cristiano Ronaldo acompanhou o clássico entre Real Madrid e Barcelona no Santiago Bernabéu neste domingo, o que acendeu uma discussão a respeito de um possível desejo do português em regressar ao time espanhol. Edu Aguirre, amigo próximo do astro, falou sobre isso no 'El Chiringuito'.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"O que o Cristiano Ronaldo sentiu ontem, foi incrível. O carinho que sentiu dos torcedores foi incrível. Quando se soube que ele estaria presente no jogo, por um momento, o 'El clássico' passou para segundo plano e só interessava o regresso de Ronaldo ao Barnabéu", comentou Edu.

O amigo do jogador da Juve, não só enalteceu a energia que o craque recebeu ao retornar à Espanha, como salientou que o próprio jogador sentiu-se muito bem.

O Cristiano já sentiu o carinho da torcida do Real. Foi embora, mas continua a ser madridista, por isso, eu tenho a certeza de que ele, ontem, sentiu o desejo de voltar a Madrid".

Edu ressaltou o atual compromisso de Cristiano Ronaldo com a Juve, mas reforçou que ainda existe um grande carinho do português pela antiga equipe. "Eu tenho a certeza de que ele, agora, está focado na Juventus e na Liga dos Campeões e nada vai tirar isso da cabeça dele. Eu não sei o que vai acontecer no futuro, nem ninguém sabe, mas no futebol tudo pode acontecer e eu tenho a certeza de que ele sentiu vontade de voltar", finalizou o amigo do craque da camisa sete.

Vinicius Jr. explica motivo pelo qual foi titular e mostra confiança para jogo de volta

Mais Vistas