Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo sobre aniversário: 'Faço 35, mas a idade biológica é de 25'

Camisa 7 da Juventus deu entrevista à emissora portuguesa no dia de seu aniversário

 - Daniele Badolato - Juventus FC (Juventus FC via Getty Images)
- Daniele Badolato - Juventus FC (Juventus FC via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta quarta-feira (05), Cristiano Ronaldo chegou aos 35 anos em ótima forma. Comemorando seu aniversário em um restaurante em Turim, o jogador da Juventus deu uma entrevista em vídeo para a emissora portuguesa 'Canal 11' e falou sobre diversos assuntos, como seu gol mais bonito, a chance de levar a Liga dos Campeões com a Velha Senhora, além de comentar onde achou que estaria com a idade atual quando era criança.

Confira na íntegra todos os assuntos falados pelo craque:

Sobre ser o melhor ano da carreira: Todos os anos são bonitos, são anos que nos surpreendem. Há momentos que estamos bem, outros momentos não estamos tão bem, mas é o que eu digo sempre: o total é sempre positivo.

Sobre levar mais uma Champions: É possível. Jogar na Juventus me dá essa possibilidade de ganhar outra vez. Sabemos que é uma competição difícil, que depende de vários fatores, mas acho possível. Temos uma boa equipe, estamos bem, e temos que ir passo a passo.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Sobre o gol mais bonito: Não é fácil, são mais de 700 gols, difícil mencionar um, mas eu tenho que dizer que o gol de maior grau de dificuldade, um gol que eu já estava tentando fazer antes, é o gol de bicicleta (contra a Juventus), que é o gol mais difícil, por tudo que eu fiz, pelo timing, o jeito que eu consegui pegar na bola... Foi o gol mais difícil, para mim é o melhor.

Sobre onde achava que estaria aos 35 anos: Pescando na Ilha da Madeira. Mas não com bambu, porque o bambu custa muito caro. Era com linha, no dedo! (risadas) Não, nunca me passou pela cabeça estar aqui. Sabia que era um sonho ser jogador de futebol profissional, mas obviamente, jogar na seleção, jogar nos clubes que eu joguei, ganhar o que eu ganhei, nunca me passava pela cabeça.

Sobre futebol feminino: Nós devemos dar o devido valor a elas, porque elas fazem um trabalho sensacional, têm que ser mais valorizadas e fugir dessa coisa de só existir futebol para os homens. Acho que tem que fugir disso, porque as mulheres são tão importantes quanto os homens, temos que dar valor ao que elas têm feito até agora e ao que elas ainda vão fazer no futuro, por isso mando aqui meu beijo a elas.

Sobre o melhor momento da vida: Graças a Deus, eu tenho sempre momentos únicos na minha vida, mas obviamente eu tenho que frisar o nascimento dos meus filhos.

Sobre sua boa forma: Estou fazendo 35 anos, mas vocês sabem que a idade biológica é 25. (risadas) Quero continuar sempre bem, levar Portugal ao ponto mais alto possível.

Juventus faz dois gols na parte final da partida e vence o Leverkusen. Veja os melhores momentos!

Mais Vistas