Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo treina normalmente e Sarri indica que português deve jogar contra o Atleti

Jogador publicou fotos do treino em seu Twitter e também teve evolução da lesão confirmada por Maurizio Sarri

Cristiano Ronaldo pode voltar à Juventus contra o Atlético de Madrid
Cristiano Ronaldo pode voltar à Juventus contra o Atlético de Madrid - Daniele Badolato - Juventus FC (Daniele Badolato - Juventus FC)

Por Redação do Esporte Interativo

Ao que tudo indica, Cristiano Ronaldo deve voltar a jogar pela Juventus na próxima terça (26), contra o Atlético de Madrid. Depois de ficar de fora da partida contra a Atalanta por conta de uma lesão, o português voltou a treinar com seus companheiros e o técnico Maurizio Sarri também indicou que sua condição física evoluiu.

Nesta segunda (25), o atacante português usou seu Twitter para publicar algumas fotos de seu treinamento ao lado do restante do elenco da Juventus, comemorando a participação na atividade. "Estou de volta", disse o jogador.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Na entrevista coletiva realizada tradicionalmente na véspera dos jogos, o treinador Sarri detalhou um pouco mais da situação de Cristiano, indicando que ainda seria necessário fazer uma avaliação do impacto dos treinos no corpo do jogador, mas que o prognóstico era positivo.

"Ontem, Cristiano fez todo o treinamento com os outros, está evoluindo. Agora, se está bem definitivamente, vamos avaliar nos próximos treinos. Mas é muito positivo que tenha feito todo o treinamento ontem. Veremos se teve alguma consequência hoje, mas penso e espero verdadeiramente que não."

O português vinha sofrendo com uma lesão desde a partida contra o Lokomotiv Moscou, no início do mês, quando foi substituído no fim da segunda etapa. Depois disso, também deixou o jogo contra o Milan e acabou poupado contra a Atalanta, pelo Campeonato Italiano, apesar de ter jogado normalmente pela seleção portuguesa.

Maurizio Sarri aponta evolução de Cristiano Ronaldo, mas não garante português contra o Atleti

Mais Vistas