Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cuca revela desejo de treinar o Boca no futuro: 'É muito grande'

Treinador revelou desejo ao comentar sobre a vitória diante dos argentinos na semifinal da Libertadores

Cuca estará à frente do Santos na grande final da Copa Libertadores
Cuca estará à frente do Santos na grande final da Copa Libertadores (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Cuca comandou o Santos na vitória por 3 a 0 diante do Boca Juniors, que deu a vaga ao Peixe na final da Copa Libertadores. O treinador, no entanto, revelou que pretende estar do outro lado eventualmente.

Em entrevista concedida ao portal 'Infobae', o técnico respondeu sobre a partida na qual eliminou o Boca, revelou ter grande admiração pelos xeneizes e disse que pretende trabalhar no clube argentino.

"Tínhamos controle emocional do jogo, independentemente de o Boca ter uma atitude ou não. Se continuássemos 0 a 0, era muito perigoso para o Santos. Se os Xeneizes marcassem um gol quando estivéssemos em 1 a 0, seria outro jogo. Não se pode dizer que eles não jogaram nada ou não tiveram vontade, foi um adversário muito difícil para nós. O Boca é gigante, nunca vai deixar de sê-lo porque perdeu o jogo, é apenas uma derrota. O Boca é muito grande para mim e vou treiná-lo se Deus quiser, gostaria de fazer, mas nunca me chamaram".

Cuca estará à frente do Santos na grande final da Libertadores da América, diante do Palmeiras, no dia 30 de janeiro, no estádio do Maracanã. Caso vença o duelo, chegará ao seu segundo título na competição, já que também venceu o torneio em 2013, pelo Atlético-MG.

Melhores momentos - Fortaleza 2 x 0 Santos

Mais Vistas