Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Daniel James deixa o United e se torna o segundo jogador mais caro da história do Leeds

Atacante galês perdeu espaço com as chegadas de Sancho e Cristiano Ronaldo e acertou a transferência para o rival local

Vindo do rival United, Daniel James é o segundo jogador mais caro da história do Leeds
Vindo do rival United, Daniel James é o segundo jogador mais caro da história do Leeds - Divulgação/Leeds United (Divulgação/Leeds United)

Por Redação da TNT Sports

A janela de transferências do futebol europeu vai chegando ao fim. De última hora, o Manchester United negociou o atacante Daniel James, de 24 anos, com o Leeds United, rival histórico na Inglaterra.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

O atleta galês disputou a Euro 2020 com o seu país, caindo para a Dinamarca, nas oitavas de final da competição. A quantia desembolsada pelo clube de Marcelo Bielsa foi de quase 30 milhões de euros (R$ 183 milhões na cotação atual), ficando atrás somente de Rodrigo Moreno, hispano-brasileiro e novo companheiro de time.

Profissionalmente, James foi revelado pelo Swansea, mas teve passagem pelo Hull City nas categorias de base. Depois de ser emprestado para o Shrewsbury Town, fez boa temporada por seu clube formador antes de fechar com os Red Devils.

O ponta perdeu espaço nesta temporada. Reforçando o elenco, o United trouxe Sancho e ninguém mais ninguém menos do que Cristiano Ronaldo para o ataque. Em Manchester, foram 74 partidas disputadas, com nove gols marcados e outras seis assistências.

Mais Vistas