Melhor Futebol do Mundo

Danilo, da Juventus e da Seleção, planeja ser treinador após aposentadoria

Jogador de 32 anos revelou o desejo ao conversar com crianças em evento da Velha Senhora

Danilo está em sua quinta temporada na Juventus
Danilo está em sua quinta temporada na Juventus - Jonathan Moscrop (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O lateral Danilo, da Juventus e da Seleção Brasileira, revelou na última quarta-feira (01), que planeja ser treinador quando pendurar as chuteiras. Aos 32 anos, o jogador conversou com crianças torcedores da Velha Senhora e contou dos planos em evento realizado pelo clube.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Seguramente que quero ir para a universidade para estudar Psicologia. Gostava de ajudar as crianças no futebol, talvez vá ser treinador também."

Danilo está em sua quinta temporada na Juventus. Capitão do time, o lateral brasileiro comentou sobre o uso da camisa número 6 do clube italiano.

Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

"O número 6 foi usado por um grande homem, como Scirea (ídolo da Juventus já falecido). Então, estou muito orgulhoso por ser o capitão. É uma grande responsabilidade, porque pessoas de todo o mundo estão olhando para você."

Na atual temporada, Danilo disputou oito partidas pela Velha Senhora e marcou um gol. O contrato do brasileiro com a equipe de Turim vai até junho de 2025.

Mais Vistas