Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Danilo diz que Cristiano Ronaldo vai seguir na Juventus para a próxima temporada

Companheiro de clube, lateral brasileiro elogiou o astro português: 'Ele é importante para nós'

Cristiano Ronaldo está há três temporadas na Juventus
Cristiano Ronaldo está há três temporadas na Juventus - VALERIO_PENNICINO (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Cristiano Ronaldo vai permanecer na Juventus para a próxima temporada. Pelo menos é o que afirma o lateral direito da Velha Senhora e da seleção brasileira, Danilo. Em entrevista ao jornal italiano 'La Gazzetta Dello Sport', o brazuca disse que o astro português seguirá no clube bianconero em 2021/22.

Ter Ronaldo na equipe é importante para nós, porque ele traz uma avalanche de gols. Ele é um amigo querido, nos conhecemos desde o Real Madrid. Ele ainda estará conosco na próxima temporada.

Danilo e Cristiano Ronaldo atuaram juntos pela primeira vez, quando vestiram a camisa do Real Madrid entre 2015 e 2017, quando Danilo deixou o clube merengue para vestir a camisa do Manchester City. Um ano depois, CR7 acertou sua transferência para a Juve, enquanto o brasileiro desembarcou em Turim na temporada seguinte.

O contrato de Cristiano com a Juventus encerra em junho de 2022. Contudo, desde o finzinho da última temporada, especulações sobre uma possível saída do clube italiano começaram a rondar o dia a dia do português. Isso porque, o craque espera renovar seu contrato por mais duas temporadas, apesar dos 36 anos de idade, mas o alto salário e a crise financeira instalada na Velha Senhora dificulta um novo acordo.

Desde a eliminação com Portugal na Euro 2020 para a Bélgica nas oitavas de finais, Ronaldo segue com a família aproveitando as férias. A expectativa é que o mistério sobre o futuro do astro chegue ao fim nas próximas semanas.

Cristiano Ronaldo foca na Euro e não comenta futuro: 'Se vou ficar ou sair, não importa agora'

Mais Vistas