Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Danilo entra na mira do Arsenal e recebe proposta de 119,5 milhões de reais

Multa rescisória do jogador é de 514 milhões de reais 

Cria da base do Verdão é um dos destaques do time na temporada
Cria da base do Verdão é um dos destaques do time na temporada - Buda Mendes (2022 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O volante Danilo, do Palmeiras, recebeu uma proposta milionária do Arsenal, da Inglaterra, para deixar o Brasil. O atual líder da Premier League fez uma oferta de 20 milhões de libras - cerca de R$ 119,5 milhões - para vestir a camisa dos Gunners. A informação foi dada inicialmente pelo portal o 'Goal'.

Ainda segundo o veículo, o Palmeiras deve recusar a proposta do clube inglês, uma vez que a multa rescisória do jogador do Verdão é de 100 milhões de euros - cerca de R$ 514 milhões.

Com apenas 21 anos, Danilo vive uma fase extraordinária no Palmeiras e em 2022, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Tite. A cria da base do Verdão está fora das partidas da semifinal da Libertadores, nos confrontos com o Athletico.

Já o Arsenal também vive grande fase na Inglaterra. Os 'Gunners' tiveram um excelente início de temporada após a chegada do brasileiro Gabriel Jesus e é líder da Premier League.

Mais Vistas