Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Darren Bent aconselha Mourinho a aceitar Coutinho no Tottenham

O ex-jogador Darren Bent declarou que Mourinho não devia nem pensar em ter Coutinho no Tottenham, pois o brasileiro é um "jogador de topo"

Coutinho segue em busca de um novo clube para a próxima temporada
Coutinho segue em busca de um novo clube para a próxima temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Darren Bent, ex-jogador inglês com passagens por times como Tottenham, Aston Villa e Derby County, recomendou ao técnico José Mourinho que aceitasse Philippe Coutinho em sua equipe.

Em entrevista ao jornal 'Sport', da Espanha, o ex-atacante mostrou não concordar com a decisão de Mourinho em fechar as portas do Tottenham ao brasileiro, que busca uma nova equipe, já que o Barcelona não o inclui nos seus planos futuros.

Estamos falando de um jogador de ponta, não seria uma assinatura arriscada. Ele é uma estrela e se o Tottenham o contratar, mesmo que emprestado, isso despertará o interesse de outros jogadores de classe mundial em virem para o time", explicou Bent.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além disso, o inglês disse que "nem pensaria" se tivesse a chance de negociar a transferência de Coutinho para o seu time. "Eu pagaria esses 10 ou 12 milhões de euros para obtê-lo. Essa quantia para um jogador de topo? Sem hesitar! Ele é um daqueles jogadores que podem transformar um time", declarou.

Coutinho chegou ao Bayern de Munique por empréstimo do Barcelona em agosto de 2019. Mesmo sem ter um mau desempenho na equipe, o clube já decidiu que não executará a opção de compra proposta no contrato, com valor de 120 milhões de euros, que acabou sendo muito alto para os alemães.

'Falta cabeça', diz Júnior sobre Neymar ser melhor do mundo

Mais Vistas