Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

David Luiz deve deixar o Arsenal e três times surgem como destino, diz TV

Segundo a 'CBS Sports', defensor planeja não renovar seu vínculo com o time londrino

David Luiz deve deixar o Arsenal no final da temporada
David Luiz deve deixar o Arsenal no final da temporada (Maria Jose Segovia/DeFodi Images via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A passagem de David Luiz pelo Arsenal está cada vez mais próxima de se encerrar. Nesta quarta-feira (05), a emissora 'CBS Sports' informa que o jogador já planeja não renovar seu contrato com o time londrino, que vai até o final desta temporada, para respirar novos ares.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ainda de acordo com a TV, há três destinos possíveis para o zagueiro brasileiro: Benfica, Lazio e um clube da Major League Soccer (Liga de Futebol Norte-Americana) que não teve seu nome divulgado.

Os Encarnados seriam o time mais provável para David Luiz, uma vez que foi onde o jogador de 34 anos de idade apareceu internacionalmente para o futebol. Ele chegou à equipe portuguesa em 2007, após surgir no Vitória, e saiu de lá em 2011 para brilhar no Chelsea. Seu alto salário, porém, pode se tornar um empecilho nas negociações, que ainda estão no começo.

David Luiz foi contratado pelo Arsenal em agosto de 2019, no último dia da janela de transferências da Premier League. À ocasião, ele havia surpreendido a muitos, já que trocara o rival Chelsea pelo Emirates Stadium de forma direta e a custo zero. Pelos Gunners, foram 73 partidas ao todo, com quatro gols marcados.

Mais Vistas