Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

David Luiz fecha com o Adana Demirspor, da Turquia, crava jornalista

Zagueiro de 34 anos de idade estava sem clube desde que deixou oficialmente o Arsenal, no início de julho

David Luiz estava no Arsenal até o final de junho
David Luiz estava no Arsenal até o final de junho (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A novela envolvendo o futuro do zagueiro David Luiz parece ter finalmente chegado ao seu final. Segundo informações do jornalista italiano Nicolò Schira, o destino do experiente defensor de 34 anos será o Adana Demirspor, da Turquia.

Ainda de acordo com o jornalista, David Luiz assinou um contrato válido até 2023 e ganhará 4 milhões de euros (R$ 24,1 milhões) por temporada na equipe que garantiu o acesso à primeira divisão turca para a esta temporada.

O zagueiro, que atuou no Arsenal nas duas últimas temporadas, fará companhia ao atacante Mario Balotelli, outro reforço de peso do Adana para a disputa da Süper Lig. O clube ainda tem alguns outros nomes um pouco mais conhecidos internacionalmente, como os volantes Benjamin Stambouli, francês ex-Schalke 04, e Gökhan Inler, ex-seleção suíça.

Em 2020/21, David Luiz entrou em campo 30 vezes e marcou um gol na campanha que não classificou o Arsenal para nenhuma competição continental na atual temporada. Ele chegou a ficar na mira do Flamengo, mas não passou de uma sondagem.

Mais Vistas