Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

David Luiz quer continuar na Europa, diz portal

Segundo o site 'Goal', desejo do brasileiro é de seguir no futebol europeu, mesmo com sondagens de clubes brasileiros

David Luiz deixou o Arsenal nas últimas semanas e negocia com outros clubes
David Luiz deixou o Arsenal nas últimas semanas e negocia com outros clubes - Sebastian Frej/MB Media (2021 Sebastian Frej/MB Media)

Por Redação da TNT Sports

Após oficialmente deixar o Arsenal, o zagueiro David Luiz procura um novo clube para continuar sua carreira e, segundo informações do portal 'Goal', a ideia do jogador é de seguir no futebol europeu.

Ainda de acordo com o site, o desejo de David Luiz é de ficar no Velho Continente mesmo tendo recebido sondagens de clubes brasileiros, dentre eles Corinthians, Atlético-MG, Flamengo, São Paulo, Grêmio e Palmeiras, que estariam entre os interessados.

O zagueiro de 34 anos de idade chegou à Europa em janeiro de 2007, após ser emprestado pelo Vitória ao Benfica. Desde então, ele atuou por diversos clubes, como Chelsea e Paris Saint-Germain, além do Arsenal, sua última casa.

Segundo o jornal 'La Provence', o próximo destino de David Luiz pode ser o Olympique de Marseille, treinado por Jorge Sampaoli, que gosta do futebol do brasileiro e crê que ele aportaria qualidade à defesa marselhesa. O fato de ele estar livre também facilita uma possível volta do defensor ao país.

Mais Vistas