Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

David Moyes revela que tentou contratar Toni Kroos e Gareth Bale para o United

Ex-técnico dos "Red Devils" contou, em entrevista à emissora 'BeIN Sports', que se arrepende de não ter levado o meia alemão para Old Trafford

Bale e Kroos poderiam ter jogado no Manchester United, de David Moyes
Bale e Kroos poderiam ter jogado no Manchester United, de David Moyes - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Em 2013, David Moyes chegou ao Manchester United com a ingrata missão de substituir ninguém menos que seu conterrâneo Sir Alex Ferguson no comando do gigante inglês, mas não durou muito. O tempo no cargo poderia ter sido maior, porém, caso ele tivesse conseguido a contratação de uma dupla: Toni Kroos e Gareth Bale.

Em entrevista nesta sexta-feira (17) à emissora 'BeIN Sports', o técnico escocês revelou que os dois estiveram muito próximos de atuarem pelo United, mas que o negócio não deu certo. Moyes, aliás, se arrepende de não ter levado o meia alemão para o Old Trafford.

"Toni Kroos, com certeza, seria a minha escolha (maior arrependimento). Naquele tempo, estávamos atrás do Bale e do Fàbregas, também", comentou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Mas, eu tenho que dizer, que quando estava no Everton, antes disso, estivemos peroto de muitos bons jogadores também. Apenas não conseguimos nos acertar em alguns detalhes em muitas ocasiões", completou.

À época, Kroos decidiu permanecer no Bayern de Munique e, um ano depois, acertou com o Real Madrid. Já Bale, que estava no Tottenham, acabou acertando com os merengues por 101 milhões de euros.

Feldman diz que jogos internacionais devem demorar ainda mais para voltarem

Mais Vistas