Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

David Silva revela que rejeitou o Real Madrid várias vezes quando era jovem

Gigante espanhol tentou contratar o meia, mas David Silva e seu pai rejeitaram as investidas

David Silva deixará o Manchester City ao fim desta temporada
David Silva deixará o Manchester City ao fim desta temporada - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Jogar em grandes clubes como o Real Madrid muitas vezes é o sonho de de um jogador de futebol. David Silva, entretanto, recusou atuar pela equipe merengue no início de sua carreira. E várias vezes, como o próprio meia conta.

Em um documentário feito pelo Manchester City sobre sua carreira, o espanhol revelou que chegou a visitar o Real Madrid quando era jovem, mas seu pai impediu que ele fechasse com o clube.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Eu visitei o Real Madrid como um jovem jogador, mas meu pai era contra uma transferência para Madri quando eu era tão novo. Ele falou para eles que teriam de me monitorar no meu time local, San Fernando, na Gran Canaria."

 

David Silva ainda contou que o clube insistiu em tentar contratá-lo, mas o meia nunca acenou de forma positiva para as investidas merengues.

Depois disso, eu nunca mais voltei. Eles me chamavam ano após ano, mas eu não ia. Fiquei com meu time local e depois fui para o Valencia."

O meia jogou pelo Valencia entre os anos de 2002 e 2010, contando o período em que passou pela base do clube. Em 2010, David Silva se transferiu para o Manchester City e sua passagem de dez anos pelo clube terminará ao fim desta temporada, quando seu contrato se encerra.

Misterioso, Guardiola provoca risadas em jornalistas com resposta sobre batedor de pênaltis

Mais Vistas