Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

De Bruyne atrai interesse da Arábia Saudita, mas MLS também está no radar, diz site

Meia belga tem contrato com o City até junho de 2025

De Bruyne está no City desde 2015
De Bruyne está no City desde 2015 - Justin Setterfield (2024 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester City começa a olhar para o futuro de Kevin de Bruyne. O jogador tem contrato com o clube inglês até junho de 2025, e interessa a Arábia Saudita. Apesar disso, caso não renove, o belga também observa a possibilidade de atuar pela Major League Soccer (MLS), dos EUA. A informação é do portal 'The Athletic'.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Segundo a reportagem, De Bruyne e Manchester City ainda não sentaram para debater um novo contrato. O meia completa 33 anos em junho e, em caso de renovação, teria o interesse de aposentar-se no clube. Por outro lado, os Cityzens tratam a situação com cautela, e só aceitariam negociar o jogador por 90 milhões de libras (R$ 566 milhões).

O valor ultrapassaria a venda de Sterling para o Chelsea. Há dois anos, os Blues pagaram 47,5 milhões de libras (R$ 300 milhões na cotação da época) para tirar o atacante do City e levá-lo ao Stamford Bridge.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

De Bruyne avalia seu futuro e entende que talvez ir para os EUA atuar seja mais viável diante de sua idade avançada do que ir para o futebol da Arábia Saudita. Técnico do City, Guardiola falou sobre os rumores envolvendo o belga.

É uma pergunta para ele. Adoraria que ele ficasse, mas não sei. Ouço algumas notícias, mas não sei se há uma oferta, não sei se a Arábia Saudita o quer."

Manchester City bate o Copenhague no jogo de ida da Champions; veja melhores momentos

Mais Vistas