Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

De Bruyne critica o PSG: 'No City sabe-se criar um grupo, diferente do que fazem'

Meia comparou contratações por valores astronômicos que as duas equipes costumam fazer

De Bruyne falou sobre política de contratações do City
De Bruyne falou sobre política de contratações do City - Alex Livesey (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Manchester City e Paris Saint-Germain são duas das equipes que mais fazem grandes contratações, a nível financeiro, no futebol atual. Mas, para o meio-campista Kevin De Bruyne, que atua pelo time inglês, o método para garantir que os reforços vão se encaixar no clube é diferente.

Em entrevista à 'France Football', o belga indicou que, além de garantir que os jogadores funcionem dentro de campo, o City também busca informações para garantir que, fora das quatro linhas, os seus reforços vão se encaixar em relação ao resto do elenco. E alfinetou o PSG.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"Nosso grupo é muito fácil de lidar. Não existem estrelas e isso é muito importante. Quando existem muitas personalidades diferentes, os problemas aparecem rapidamente. Aqui, ninguém gosta de ficar no banco, mas todos querem o melhor para o City."

Nossos diretores buscam os melhores jogadores, mas também investigam a vida pessoal, como um jogador se comporta em relação aos demais. Sabem como criar um grupo. É um pouco diferente do que se faz no PSG, é outra filosofia, ainda que isso não significa que seja melhor."

No Manchester City desde 2015, De Bruyne é um dos principais nomes do elenco há tempos. Homem de confiança de Pep Guardiola e considerado um dos melhores meio-campistas do mundo, ele já tem 276 jogos com a camisa dos Cityzens.

Lloris faz defesa espetacular em finalização à queima-roupa de De Bruyne

Mais Vistas