Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

De Bruyne fica fora da lista de convocados da Bélgica; técnico revela problemas físicos

Domenico Tedesco ressalta que meia convive com problema na virilha no Manchester City, e opta por não colocá-lo na lista de olho na recuperação do craque na Inglaterra

De Bruyne é uma das estrelas do Manchester City na Champions
De Bruyne é uma das estrelas do Manchester City na Champions - Justin Setterfield (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Domenico Tedesco justificou a ausência de Kevin De Bruyne na lista de convocados da seleção da Bélgica. Após divulgar os jogadores que disputarão os amistosos pelo esquadrão belga na próxima Data Fifa, o comandante revelou que o meia do Manchester City está com um problema na virilha e seguirá tratamento na Inglaterra.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O craque de 32 anos visa se recuperar para o restante da temporada e a disputa da Euro 2024. Ele perderá as partidas amistosas contra Irlanda, no dia 23, e Inglaterra, em 26 de março.

Ele vem jogando as últimas partidas com um pequeno problema na virilha. Conversei com os médicos e também com o Kevin e nós decidimos que o risco seria muito grande. É melhor dar tempo para que ele se recupere no Manchester City e tê-lo pronto para a Euro", avaliou.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

De Bruyne perdeu os primeiros cinco meses da temporada 2023/24 por conta de uma lesão muscular. O craque precisou passar por cirurgia, e retornou aos gramados pelo City no início de janeiro. Desde então, acumula 12 jogos, com um gol e 11 assistências.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

A Euro 2024 ocorrerá entre os dias 14 de junho e 14 de julho, na Alemanha. A Bélgica integra o Grupo E, ao lado de Eslováquia, Romênia e o vencedor da repescagem 2, entre Israel, Islândia, Bósnia e Ucrânia.

Manchester City vence o Copenhague e avança na Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas