Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

De Bruyne revela ligamento rompido e diz que jogar foi 'milagre': 'Era minha responsabilidade'

Meia da Bélgica lamentou muito eliminação nas quartas de final da Eurocopa, diante da Itália

De Bruyne lamenta eliminação diante da Itália
De Bruyne lamenta eliminação diante da Itália (2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Na tarde desta sexta-feira (02), Bélgica e Itália fizeram um grande jogo pelas quartas de final da Eurocopa, que terminou com vitória italiana por 2 a 1. Após a partida, Kevin de Bruyne, que foi para o sacrifício no duelo, lamentou a eliminação e afirmou que foi um 'milagre' ele estar em campo.

O camisa 7 revelou que sua lesão era mais grave do que parecia, já que o seu tornozelo possui uma ruptura no ligamento. Por isso, ele agradeceu aos médicos belgas e disse que era sua responsabilidade atuar diante da seleção da Itália.

Para mim, pessoalmente, foram quatro ou cinco semanas estranhas. Mas preciso agradecer em especial à equipe médica. Foi um milagre eu conseguir jogar hoje porque eu estava com o tornozelo muito machucado. Havia uma ruptura nos ligamentos. Mas eu senti que era minha responsabilidade jogar pela Bélgica hoje. Uma pena não ter conseguido fazer mais.

"Acredito que tentamos de tudo para vencer esse jogo. Eles marcaram um gol fantástico (o segundo), mas o primeiro pode ter sido um erro da nossa parte. Eles tiveram mais posse de bola e não conseguimos controlá-la, o que foi uma pena. Ser eliminado sempre é um desapontamento", completou De Bruyne.

Mais Vistas