Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

De Bruyne sofre fratura em dois ossos da face, mas tranquiliza torcedores: "Estou bem"

Meia do Manchester City se lesionou em choque com Rüdiger, do Chelsea, na final da Champions League

Kevin De Bruyne deixa a final da Champions chorando após choque com Rüdiger
Kevin De Bruyne deixa a final da Champions chorando após choque com Rüdiger - MICHAEL STEELE (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O meia Kevin De Bruyne, do Manchester City, falou pela primeira vez após o vice-campeonato da Champions League e tranquilizou os torcedores sobre seu estado de saúde. Principal jogador dos Cityzens, o belga deixou a decisão no início do segundo tempo chorando, devido a um choque com o zagueiro do Chelsea, Antonio Rüdiger. Após exames, foram constatadas lesões no nariz e no olho do meio-campista.

"Oi pessoal acabei de voltar do hospital. Meu diagnóstico é fratura óssea aguda do nariz e fratura na órbita esquerda. Eu me sinto bem agora. Ainda estou decepcionado com ontem, obviamente, mas voltaremos", disse o meia.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

A dividida entre De Bruyne e Rüdiger aconteceu aos 15 minutos da etapa final. Muito abatido e chorando, o belga precisou de ajuda para deixar o gramado e saiu de campo consolado pelos companheiros e membros da comissão técnica.

Agora, De Bruyne corre contra o tempo para estar apto na estreia da Bélgica pela Eurocopa. Aos 29 anos, o meio-campista é uma das referências da equipe belga comandada por Roberto Martínez. A primeira partida da Bélgica na competição será contra a Rússia, no dia 12 de junho, em São Petersburgo.

Confira os melhores momentos da vitória do Chelsea sobre o Manchester City na final da Champions League

Mais Vistas