Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

De Gea cogita compra de clube da 2ª divisão espanhola, diz jornal

Sem clube desde que deixou o Manchester United na última janela de transferências, goleiro pode ter destino inusitado

De Gea está sem clube desde que deixou o Manchester United
De Gea está sem clube desde que deixou o Manchester United - Visionhaus (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

David De Gea pode ter um destino inusitado. Segundo as informações do 'Onda Cero', replicadas pelo jornal 'Marca', o goleiro de 33 anos se encontrou com o presidente e dono do Eldense, da segunda divisão da Espanha e buscou informações sobre a estrutura do clube.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Livre no mercado desde que deixou o Manchester United na última janela de transferências, De Gea ainda não encontrou uma nova equipe para atuar e, de acordo com o 'Onda Cero', a ideia do espanhol seria adquirir o Eldense.

A reunião com o dono da equipe, Pascual Pérez, seria um passo para uma possível aquisição do clube por De Gea. A imprensa espanhola garante que Pérez tem o interesse de vender sua parte majoritária do Eldense para se afastar, mas teria prometido deixar o time em "boas mãos".

Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Atualmente, o Eldense é o 11º colocado da Segunda Divisão Espanhola, com 22 pontos conquistados em 15 partidas disputadas.

Mais Vistas