Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

De Gea considera encerrar a carreira aos 32 anos, afirma jornal inglês

Goleiro está sem clube desde que deixou o Manchester United em julho

De Gea deixou o United após 12 anos
De Gea deixou o United após 12 anos - Clive Brunskill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

David De Gea pode estar perto de pendurar as luvas. Nesta sexta-feira (22), o jornal britânico, 'The Guardian', divulgou que o goleiro está considerando encerrar a carreira no futebol profissional caso não receba uma proposta de um clube grande.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

De Gea deixou o Manchester United em julho, após não chegar a um acordo com a direção por uma renovação de contrato. Nas conversas, a proposta dos Red Devils era inferior ao pretendido pelo camisa 1, que preferiu deixar a equipe.

A situação como saiu do United não agradou De Gea, que segue treinando para manter a forma física, mas ainda sem previsão de onde irá jogar. O goleiro chegou a receber ofertas do futebol saudita, mas rejeitou para continuar atuando na Europa.

O espanhol está perto de completar 33 anos e, segundo a imprensa inglesa, entende que dinheiro não é mais o fator principal para sua escolha profissional. No entanto, para seguir jogando profissionalmente De Gea espera receber uma proposta para ser o principal goleiro de um clube grande, caso contrário poderá se aposentar.

Casemiro marca dois, mas Bayern vence o United na Champions; veja os melhores lances

Mais Vistas