Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

De Ligt, da Juventus, é oferecido ao Real Madrid, diz site

Segundo portal espanhol 'Defensa Central', zagueiro holandês não se adaptou bem ao clube bianconero e pode estar de saída para o Santiago Bernabéu

De Ligt não deverá seguir na Juve na próxima temporada
De Ligt não deverá seguir na Juve na próxima temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Real Madrid segue atento ao mercado, mesmo com as paralisações em decorrência da pandemia do novo coronavírus. De olho em reforços para a zaga, o clube merengue tem em Matthijs De Ligt uma opção para a próxima temporada.

Segundo o portal 'Defensa Central', o zagueiro holandês foi oferecido ao time de Santiago Bernabéu por meio do superagente Mino Raiola, que negocia por nomes como como Zlatan Ibrahimovic e Paul Pogba.

Ainda de acordo com a publicação, De Ligt não teria se adaptado à Juventus, clube em que chegou no início da atual temporada após se destacar pelo Ajax.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Caso chegue ao Real, o holandês substituirá, em princípio, Sergio Ramos, que está em reta final de carreira.

De Ligt foi contratado em junho do ano passado pela "Velha Senhora" por 75 milhões de euros (cerca de R$ 305 milhões), tornando-se um dos zagueiros mais caros da história. Van Dijk, do Liverpool, encabeça a lista.

'Fora de jogo': Walter revela que já passou dos 110 kg

Mais Vistas