Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

De férias no Brasil, Octávio, ex-Botafogo, avalia temporada na Bulgária e projeta futuro

Meia não sabe se volta ao Brasil ou se retorna ao exterior
 

Octávio ao lado de Seedorf nos tempos de Botafogo
Octávio ao lado de Seedorf nos tempos de Botafogo (Vitor Silva/SS Press)

Por Redação da TNT Sports

Vindo da sua segunda temporada consecutiva na Europa, o meia Octávio vem tendo destaque jogando pelo Beroe, equipe da Bulgaria. Em 25 partidas, ele marcou três gols e ajudou a equipe a terminar na 6ª colocação no Campeonato Búlgaro.

"Individualmente falando, para mim foi uma temporada muito boa. Obtive números bons, joguei todos os jogos, e os que estive fora foi por causa da COVID-19, não fiquei nenhum jogo fora por contusão", disse.

Com boas apresentações com a camisa do Botafogo, jogando ao lado de grandes nomes como Seedorf, Octávio chegou a ser considerado uma promessa do futebol brasileiro, mas acabou não correspondendo como era esperado. Agora mais experiente, o meia fala da importância de hoje estar mais maduro e estar retomando sua carreira na Europa, enfrentando as dificuldades de jogar na Bulgária.

"Vivi experiências ruins no passado que não me deixaram progredir na carreira, e tive que 'recomeçar'. Com o tempo, você vai amadurecendo e tomando melhores decisões. A Bulgária é um país difícil, nem todo mundo fala inglês, mas a vida é tranquila. A cidade em que eu morava era pequena, mas ao mesmo tempo não faltava nada, foi uma boa experiência" comentou.

De férias no Brasil, aproveitando o pequeno Cauã, filho nascido no mês passado, Octávio se mostra tranquilo para aguardar a melhor oportunidade e dar sequência à sua carreira.

"Estão acontecendo algumas coisas, mas isso eu deixo na mão do meu empresário. Estou esperando a melhor oportunidade surgir, não tenho muito isso de ficar na Europa ou no Brasil, o que for melhor pra minha carreira, é a melhor do momento" afirmou.

Mais Vistas