Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

De partida da Juventus, Dybala pode assinar com o PSG

Meia argentino é desejo antigo de Leonardo, diretor esportivo do clube

Dybala não ficará na Juventus para a temporada 2022/23
Dybala não ficará na Juventus para a temporada 2022/23 - VALERIO PENNICINO (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do argentino Paulo Dybala será alvo de especulações durante os próximos meses, já que o jogador não ficará na Juventus para a próxima temporada, depois de decidir não renovar seu contrato com o clube italiano. Segundo o site 'Foot Mercato', um dos concorrentes pela contratação do atleta é o Paris Saint-Germain.

Dybala seria desejo antigo de Leonardo, atual diretor esportivo do clube francês, e por isso poderia ser alvo de uma investida por parte do PSG. A situação precária na qual o dirigente brasileiro se encontra, no entanto, pode ser um impeditivo para um possível acordo, já que Leonardo pode ser demitido no fim da atual temporada.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

A publicação francesa ainda aponta que Dybala já teria indicado ao seu entorno de que desejaria uma transferência para o PSG, para que contatos possam ser abertos. No entanto, ainda não há uma negociação formal aberta.

Dybala deixará a Juventus por achar que não estava sendo valorizado o suficiente pelo clube italiano, encerrando uma passagem de sete anos pela equipe de Turim. Até o momento, ele disputou 283 jogos com a camisa bianconera e marcou 113 gols.

Dybala abre o placar para a Juventus contra o Zenit

Mais Vistas