Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

De saída da Turquia, Quaresma diz querer voltar ao Porto

Meia-atacante de 36 anos não deve renovar com o Kasimpasa, da Turquia, e pode conversar com dirigentes do clube português por um retorno ao Estádio do Dragão

Quaresma atualmente joga pelo Kasimpasa, da Turquia
Quaresma atualmente joga pelo Kasimpasa, da Turquia - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Aos 36 anos de idade, Ricardo Quaresma quer seguir jogando futebol em alto nível e não descarta retornar ao time em que mais foi feliz em sua carreira, o Porto.

Em entrevista ao programa 'FC Porto Em Casa', o meia-atacante, que atualmente joga na Turquia, afirmou que terá conversas com dirigentes do clube portista e que deseja voltar ao Estádio do Dragão num futuro próximo.

"Gostaria de voltar ao Porto. Meu contrato com a Kasımpasa está terminando no final da temporada. Mas eu e meus representantes ainda não conversamos com o clube devido ao vírus", comentou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Recentemente, Quaresma ficou muito ligado a rumores que o colocavam no Santos, por conta de sua proximidade com o técnico Jesualdo Ferreira. Diversos torcedores invadiram suas redes sociais pedindo para que ele assinasse com o clube da Vila Belmiro. O negócio, porém, acabou nem se iniciando.

Na atual temporada, o português foi a campo 19 vezes pelo Campeonato Turco e marcou quatro gols. Pelo Porto, foram 216 partidas ao todo, entre 2004 e 2008, com 49 bolas na rede e três títulos da liga portuguesa no período.

Andreas Pereira explica paixão pelo Santos e diz: 'Vou chorar no dia em que jogar lá'

Mais Vistas