Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

De saída do Barcelona, Pjanic é disputado por Juventus, Inter de Milão e Milan

Meia bósnio de 31 anos encabeça a lista de saídas do clube catalão

Pjanic está de saída do Barcelona
Pjanic está de saída do Barcelona - Eric Alonso (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona continua buscando se desfazer de alguns jogadores para enxugar a folha salarial do elenco nesta temporada. Depois de não conseguir renovar com Lionel Messi, o clube catalão segue procurando bons negócios para equalizar as finanças. Um dos atletas que encabeçam a lista de saídas é Miralem Pjanic.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Aos 31 anos, o meio-campista não deslanchou com a camisa do Barça, desde que foi contratado junto a Juventus em 2020. Aliás, de acordo com o jornal italiano 'La Gazzetta delo Sport', a Velha Senhora segue em negociação para repatriar o jogador, apesar dos rivais Inter de Milão e Milan também estarem interessados no bósnio.

Com o retorno para o futebol italiano sendo apontado como certo, Pjanic teria uma terceira opção, caso não acerte com os três gigantes italianos. Mesmo com um poder aquisitivo menor que os demais, a Fiorentina está acompanhando a situação do jogador e estaria disposta a realizar uma operação para conseguir levar o meia à Florença.

A janela de transferências do verão europeu se encerra no próximo dia 31 de agosto. Ou seja, restam somente dez dias para Pjanic e o Barcelona definirem qual será o destino do bósnio nesta temporada. Nesta semana, ele indicou ao seu agente que aceitaria uma redução salarial para retornar à Juventus, mas o acordo não foi concluído.

Veja os melhores momentos de Barcelona 1x4 PSG

Mais Vistas