Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

De saída do PSG, Icardi pode ser o substituto de Cavani no United, diz portal

Clube francês quer negociar o atacante argentino e o destino pode ser a Inglaterra

Icardi entrou no radar do United para ser o substituto de Cavani
Icardi entrou no radar do United para ser o substituto de Cavani - Fran Santiago (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Mauro Icardi não deverá permanecer no Paris Saint-Germain até o final da temporada. O atacante argentino está em baixa no clube francês e a tendência é que seja negociado na janela de transferências de janeiro de 2022. O Manchester United surge como um dos possíveis destinos do jogador.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o portal italiano 'Calciomercato', os ingleses sabem da vontade do PSG em negociar o jogador e vai tentar levá-lo para o Old Trafford no início do ano. Contudo, a negociação só deverá andar caso o atacante uruguaio Edinson Cavani realmente deixar o Manchester em janeiro.

Há semanas, a imprensa europeia vem divulgando que o staff de Cavani tem conversado com o Barcelona e sua ida para o clube catalão não está descartada. O uruguaio de 34 anos perdeu espaço no United desde a chegada de Cristiano Ronaldo e Jadon Sancho. Por isso, procura uma nova equipe para atuar com regularidade.

Caso o United resolva investir em Icardi terá que enfrentar a concorrência da Juventus. A Velha Senhora demonstrou interesse em contar com o atacante e lidera a corrida pela contratação do argentino.

Mauro Icardi está no PSG há três temporadas, mas em 2021/22 não vem sendo muito utilizado pelo técnico Mauricio Pochettino. Até o momento foram apenas nove jogos como titular nas 20 partidas disputadas e cinco gols marcados.

Icardi tem boa oportunidade, mas pega mal e zaga afasta

Mais Vistas