Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

De volta à Itália, Daniel Bessa relembra gol e projeta confronto do Verona com a Juventus

Juventus foi a última vítima do atleta quando defendia o Genoa, em 2018/19

 - Divulgação Hellas Verona (Divulgação Hellas Verona)
- Divulgação Hellas Verona (Divulgação Hellas Verona)

Por Redação da TNT Sports

Neste sábado (27), às 16h45 (de Brasília), Daniel Bessa terá um confronto especial pelo Campeonato Italiano. Podendo completar seu sétimo jogo em 2021 neste retorno ao Hellas Verona, o meio-campo reencontrará a Juventus, última vítima antes da passagem pelo Brasil, emprestado durante o ano passado. Na temporada 2018/19, vestindo a camisa do Genoa, foi dele o gol no empate em 1 a 1 com a Juve, pelo campeonato nacional.

"É uma lembrança muito boa. Foi um gol importante e especial, diante de uma grande equipe. Estou muito feliz pelo meu momento, pelo retorno ao Verona e, aos poucos, readquirindo o melhor futebol e a melhor forma. Cheguei no meio da temporada, mas fui muito bem recebido por todos. Foi gratificante poder retornar e ter esse carinho em um lugar que tanto me identifico" afirmou Bessa, opção nas últimas sete partidas da equipe e utilizado em seis delas – com assistência diante da Roma.

Aos 28 anos, o camisa 40 tem vínculo com o Verona por mais uma temporada. Com 34 pontos, a equipe de Daniel ocupa a nona posição e vem de empate (2 a 2) fora de casa com o Genoa e vitória (2 a 1) em casa diante do Parma. A Juventus ocupa a terceira posição.

"Sabemos das dificuldades da partida, mas temos que dar o nosso melhor para buscar um bom resultado. Em casa o nosso desempenho no Italiano é muito bom e temos que fazer valer esse fator nesses jogos" disse o meio-campo brasileiro.

Daniel Bessa soma 68 partidas, nove gols e sete assistências pelo Verona desde a chegada na temporada 2016/17. Em duas oportunidades, foi emprestado para o Genoa, com 47 partidas e três gols, e Goiás, com 23 compromissos e cinco redes balançadas.

Mais Vistas