Melhor Futebol do Mundo

Defensa y Justicia oficializa a contratação de Lucas Barrios

Atacante paraguaio de 36 anos de idade fechou com a equipe de Florencio Varela para a disputa da Libertadores da América

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Lucas Barrios é oficializado pelo Defensa y Justicia(Divulgação)

Lucas Barrios é oficializado pelo Defensa y Justicia | Divulgação

O que já era esperado desde a noite do último domingo (13) se confirmou nesta segunda-feira (14): Lucas Barrios é o novo reforço do Defensa y Justicia, da Argentina.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Por meio de seu Twitter, o clube de Florencio Varela oficializou a chegada do atacante paraguaio de 36 anos de idade, que estava livre no mercado após não renovar seu contrato com o Gimnasia y Esgrima, também argentino.

Barrios chega como reforço de peso do Defensa para a disputa da Libertadores da América. No dia 14 de julho, os comandados de Sebastián Beccacece enfrentam o Flamengo, pelas oitavas de final da competição.

Vindo de uma temporada com oito partidas pelo Campeonato Argentino, sendo cinco como titular, e marcando dois gols, o atleta chega ao Defensa para disputar vaga com Braian Romero, Walter Bou, Miguel Merentiel e Gabriel Hachen.

No Brasil, pelo Palmeiras, Barrios esteve em 44 jogos, marcou 13 gols e conquistou uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro. Já no Grêmio foram 45 jogos, 18 gols e uma Libertadores, em 2017.

Comentários