Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dembélé está na mira do Manchester United e pode assinar pré-contrato

Com vínculo com o Barcelona até junho de 2022, o atacante francês ficará livre para acertar com outro clube no início do ano

Dembélé pode deixar o Camp Nou na próxima janela de transferências
Dembélé pode deixar o Camp Nou na próxima janela de transferências - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Ousmane Dembélé está na mira do Manchester United, conforme noticiou o 'Mundo Deportivo'. Com contrato com o Barcelona válido até o meio do ano que vem, o atacante está a pouco mais de um mês para ser liberado a assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e deixar o Camp Nou de graça.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Apesar do técnico Xavi Hernández contar com o francês para o seu planejamento no clube, pode ser uma tarefa difícil convencê-lo a permanecer na Espanha. Além da Premier League e do United serem fatores que chamam atenção, Dembélé não vem tendo uma boa sequência no Barça.

Com grande expectativa, principalmente por ser a segunda contratação mais cara da história dos culés, perdendo apenas para Neymar, o jogador não a supriu e já teria o objetivo de buscar uma nova equipe, ainda segundo o veículo espanhol, até devido a lesões que o prejudicaram.

No Barcelona desde agosto de 2017, Dembélé é um jogador habilidoso e que se destaca, mas acabou sendo bastante irregular. Caso realmente deixe o Camp Nou, terá sido em vão o valor de 105 milhões de euros (além de 40 milhões de possíveis bônus) gastos ao Borussia Dortmund.

Dembélé tem mais uma boa oportunidade, bate cruzado, mas Navas faz boa defesa

Mais Vistas