Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dembélé pode ser afastado e não jogar mais pelo Barcelona, diz TV

Atacante teria irritado os dirigentes do clube catalão após pedir 45 milhões de euros para permanecer no Camp Nou

Dembélé pode ser afastado por seis meses no Barcelona
Dembélé pode ser afastado por seis meses no Barcelona - Juan Manuel Serrano Arce (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O clima para Ousmane Dembélé no Barcelona está cada vez pior. Em reta final de contrato com o clube catalão, o atacante parece ter irritado os dirigentes dos culés após sua última pedida salarial para permanecer na equipe.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o canal 'TV3', o empresário do jogador, Moussa Sissoko, teria exigido 45 milhões de euros (R$ milhões) ao Barcelona para Dembélé continuar no Camp Nou. O veículo catalão destaca que do montante, 15 milhões de euros seriam destinados ao agente do atleta.

A situação tirou do sério a direção do clube que agora pensa em afastar Dembélé pelos próximos seis meses, ou seja, até o fim de seu contrato. Inclusive, o presidente do Barça, Joan Laporta, e o diretor esportivo, Mateu Alemany, pretendem marcar uma reunião com Xavi para discutir o assunto.

A saída de Dembélé do Barcelona vem sendo especulada há semanas pela imprensa europeia. O principal clube interessado no jogador é a Juventus, que estaria avançando para acertar um pré-acordo com o atleta em janeiro.

Contratado em 2017 por cerca de 140 milhões de euros junto ao Borussia Dortmund, Dembélé decepcionou e nunca conseguiu se firmar na equipe titular dos culés. Após se recuperar de lesão, o atacante disputou somente oito partidas nesta temporada pelo Barça e não marcou nenhum gol.

Dembélé faz boa jogada e De Jong cabeceia forte, mas Vlachodimos faz grande defesa

Mais Vistas