Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Depois de Ibra indicar retorno à Itália, Ancelotti brinca: 'Vamos ligar para ele'

Ibrahimovic afirmou que gostaria de jogar no Napoli por conta da relação da cidade com Maradona

Ancelotti brincou com interesse de Ibrahimovic após partida do Napoli
Ancelotti brincou com interesse de Ibrahimovic após partida do Napoli - FRANCESCO PECORARO (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Zlatan Ibrahimovic comentou, neste sábado (19) sobre um possível retorno para a Itália, tendo afirmado que, caso voltasse ao país, só o faria em caso de chance de disputar o título da Serie A. Além disso, apontou que gostaria de jogar no Napoli por conta da relação da cidade com Diego Armando Maradona. Depois desses comentários, o técnico Carlo Ancelotti brincou afirmando que ligaria para o centroavante.

Após a vitória do Napoli por 2x0 sobre o Hellas Verona, Ancelotti falou ao 'Sky Sport Italia' sobre a partida e também comentou o interesse demonstrado por Ibrahimovic.

"Ibrahimovic? Vou ligar para ele em breve e dizer que estamos esperando por ele aqui. Ele está indo muito bem na MLS", disse o treinador napolitano.

Em entrevista à 'Gazzetta Dello Sport', Ibrahimovic afirmou que gostaria de tentar reproduzir o efeito que Maradona, até hoje ídolo máximo da torcida do Napoli, teve na cidade.

"Eu gostei do documentário que fizeram sobre Maradona recentemente. Ninguém foi como ele. Vendo o amor que a cidade tinha por ele, sinto que gostaria de uma experiência no Napoli. Seria fantástico reproduzir o que Diego fez lá".

O sueco tem certa experiência com o futebol italiano, tendo jogado por Internazionale, Milan e Juventus. Ao todo, o centroavante tem 294 jogos disputados por clubes italianos na carreira.

Mais Vistas