Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Depois de Messi, Inter Miami mira em Di María e Sergio Busquets, diz jornalista

Proximidade com Messi pode facilitar a ida dos atletas para o clube dos EUA

Di María entrou na mira do Inter Miami
Di María entrou na mira do Inter Miami - Stefano Guidi (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Inter Miami pode fazer mais duas grandes contratações. Depois de anunciar Lionel Messi, na última quarta-feira (08), o clube dos EUA pensa agora em Ángel Di María e Sergio Busquets. A informação foi divulgada pelo jornal 'Marca', da Espanha.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

No caso de Di María, o jornalista Fabrizio Romano destacou que uma negociação está em curso para levar o argentino aos EUA. O atacante está de saída da Juventus e chegaria sem custos ao novo clube, apesar do Benfica seguir de olho no jogador.

A mesma situação ocorre com Sergio Busquets. Após deixar o Barcelona, o jogador está livre no mercado e também pode desembarcar em Miami de graça para reforçar a equipe de David Beckham.

Not Released (NR)
Busquets encerrou sua passagem pelo Barcelona | Getty Images

O Inter Miami venceu a disputa com o Al-Hilal, da Arábia Saudita pela contratação de Lionel Messi. Além disso, o Barcelona também seguia com o sonho de repatriar o ídolo argentino, mas as dificuldades financeiras do clube impediram qualquer negociação entre o craque e a equipe culé.

O Inter Miami aposta em novos reforços para tentar se recuperar na temporada. O clube, que conta com os brasileiros Jean Mota e Gregore no elenco, amarga a lanterna da Conferência Leste da Major League Soccer (MLS) e não vence há quatro partidas.

Di María sente lesão na coxa e tem de ser substituído ainda no primeiro tempo

Mais Vistas