Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Depois de PSG, Arsenal também deseja contratar Dembélé

Jogador tem contrato com o Barcelona até o fim de junho e clube tenta a renovação

Dembélé entra na mira de clubes europeus
Dembélé entra na mira de clubes europeus - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Ainda com futuro indefinido e na mira do Paris Saint-Germain, Ousmane Dembélé entra na lista de desejos do Arsenal. Com vínculo com o Barcelona válido somente até o fim do próximo mês, o jogador sairia de graça para qualquer clube nesta janela de transferências.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

De acordo com o jornal 'Mundo Deportivo', da Espanha, o clube inglês poderia oferecer um contrato muito maior do que o que ele tem no Barcelona, que tenta sua renovação. Além desse aumento, o empresário do jogador também busca uma equipe que aceite pagar um bônus na assinatura do contrato.

Ainda segundo a imprensa local, Manchester United, Chelsea, Tottenham e Liverpool também teriam consultado o empresário de Dembélé, mas o Arsenal seria o grande favorito em contar com o atacante, já que o interesse é antigo.

Do lado culé, a esperança ainda é de um extensão no vínculo. O técnico Xavi Hernández o considera importante para o futuro da equipe, mas as duas partes, por enquanto, não chegaram a um acordo.

Ainda de acordo com o 'Mundo Deportivo', Dembélé rejeitou a primeira oferta do Barcelona, apesar de também apresentar vontade de seguir na Espanha.

Xavi fala em 'nova era' no Barcelona e dispara após eliminação: 'Não pode acontecer'

Mais Vistas