Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Depois de ter casa invadida, esposa de Allan revela ameaças de torcedores do Napoli

Thais Valentim, casada com o volante brasileiro, usou o Instagram para denunciar torcedores

Allan teve casa revirada e esposa afirma que torcedores do Napoli seriam os responsáveis
Allan teve casa revirada e esposa afirma que torcedores do Napoli seriam os responsáveis - Pier Marco Tacca (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A crise que vive o Napoli parece interminável. Presidente, jogadores e técnico parecem em pé de guerra, e a torcida se revoltou com alguns atletas, incluindo o brasileiro Allan, que teve sua casa revirada por torcedores do clube, segundo afirma sua esposa, Thais Valentim.

Em sua página no Instagram, Thais compartilhou um desabafo onde relata diversos casos de desrespeito à ela, por conta de ações que, segundo a mesma, são resultado de notícias falsas divulgadas em relação a seu marido.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"BASTA! Acho que as coisas estão saindo do controle e eu não tenho como aguentar mais. Primeiro meu marido é atacado, não pelo que ele faz no campo, mas por algumas acusações feitas por alguém que quer distorcer a realidade. Depois, eu sou insultada todos os dias em redes sociais. Nessa semana, aconteceu até mesmo quando eu estava fazendo compras."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

A esposa de Allan também comentou sobre a invasão à casa dos dois. Na ocasião, apesar de ter tido a casa revirada, nada de valor foi roubado, fazendo parecer que a intenção era mesmo dar um susto no casal.

"E na última noite, você adiciona esse susto enorme! Pessoas que invadem nossa casa em plena luz do dia, criando caos e revirando o quarto das crianças, violando nossa intimidade. Meus filhos estavam chorando, aterrorizados! Isso não é futebol, não é assim que se torce."

Em crise administrativa, o Napoli vive um momento de revolta dos jogadores com o presidente Aurelio De Laurentiis, que teria imposto uma concentração de uma semana para os atletas, que a abandonaram depois do empate com o RB Salzburg. O mandatário, entretanto, afirma que Carlo Ancelotti, técnico do clube, seria o responsável pelo retiro, apesar do mesmo ter afirmado que não concordava com a medida.

Haland quebra recorde, mas RB Salzburg fica só no empate contra o Napoli

Mais Vistas