Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Depois do Barcelona, Chelsea também coloca Luis Díaz na mira

Atacante colombiano bem se destacando com a camisa do Porto e chamou atenção de Barcelona e Chelsea, além de Liverpool e Bayern

Luis Díaz celebra gol anotado na última partida do Porto, diante do Paços de Ferreira
Luis Díaz celebra gol anotado na última partida do Porto, diante do Paços de Ferreira (Diogo Cardoso/DeFodi Images via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Luis Díaz, do Porto, promete ser um jogador muito disputado nas próximas janelas de transferências europeias. O atleta já estava na mira de Bacelona, Bayern e Liverpool e agora entrou na mira de mais um gigante europeu: o Chelsea.

Segundo aponta o jornal português 'A Bola', a má fase de Kai Havertz e a passagem, até o momento, de pouco brilo de Hakim Ziyech preocupam a diretoria dos Blues, que já mapeiam o mercado em busca de reforços para manter a equipe - atual campeã da Champions - competitiva.

Luis Díaz vem sendo um dos grandes destaques do Porto nas últimas temporadas. O atacante, que marcou gol na vitória por 2 a 1 neste domingo, contra o Paços de Ferreira, soma agora 31 bolas na rede e 14 assistências em 107 partidas com os Dragões.

Mais Vistas